Boundless Breaking Dad

WhatsApp Image 2017-03-20 at 11.03.56

Ainda não te tinha falado da ModaLisboa mas mais vale tarde que nunca, não é verdade?

A Lisbon Fastion Week  aconteceu em Lisboa (que coincidência!), nos dias 10, 11 e 12 de Março. Quero falar sobre isto porque estamos a falar de um evento que acontece na minha querida cidade, porque tem uma super organização e porque acho interessante acompanhar os nossos criadores, os nossos artistas da alta costura.

Foi no Centro Cultural de Belém, muito perto da minha casa. Adorei este pormenor, foi a primeira vez que pude ir a pé e de Phones a ouvir a minha musica. Adoro isto, obrigada à produção por ter pensado em mim! 🙂

A Garagem Sul do CCB transformou-se em passarela por uns dias… e que transformação! Gostei muito do cenário, parabéns!

Consegui ver dois desfiles, Mustra e Luis Carvalho. Gostei de ambos os desfiles, vi muitas peças que sem dúvida vestiria. Não sou de todo uma Fashion Victim mas gosto de me sentir bem vestido, gosto de me sentir bem quando saio de casa. O meu estilo é aquele Keep it simple e confortável. Como podes ver pelas fotos não sou transcendente, sou simples!!

WhatsApp Image 2017-03-20 at 10.58.19 WhatsApp Image 2017-03-20 at 10.58.54

Conclusão, ainda bem que fui mais uma vez a este evento. Vi amigos e colegas que já não via há algum tempo, vi dois desfiles que adorei e ainda estive num evento muito bem organizado. Quando é assim, é bom!!

Voltei para casa a pé e a ouvir a minha música mais uma vez.

Breaking Dad, super fashion nice 🙂

modalisboa

Fotografia de Gonçalo Silva

Deixe uma resposta