Breaking Dad em Rodagem

Picture4

Como prometido, aqui fica este espécie de diário (neste caso, semanário) do meu novo projecto profissional… para quem não faz a mínima ideia do que estou a dizer, falo da rodagem do filme “Pedro e Inês“, realizado pelo António Ferreira numa adaptação do livro “A Trança de Inês” de Rosa Lobato Faria.

Já vamos na segunda semana de rodagem. Na semana passada estivemos a filmar na Quinta das Lágrimas onde gravei uma das fases do filme, que se passa em vários tempos (se leres o livro perceberás melhor). Agora estamos na Sé Velha, que é também ela incrível. Tem sido muito intenso mas uma óptima experiência.

Tem sido muito bom trabalhar com a Vera, a Joana de Verona, o João Lagarto, a Custódia Gallego, o Cristovão Campos, o Miguel Borges e o Miguel Monteiro… O António Ferreira é um realizador extraordinário e dá-nos uma grande liberdade criativa. Resumindo, a equipa é extraordinária e o trabalho é muito desafiante.

Já recebi a visita do Mateus, entretanto tive umas aulas de equitação e ele pôde experimentar também. Andou cerca de 2 metros comigo no cavalo e ficou todo contente. Eu fiquei contente só por estar com ele, já estava cheio de saudades.

E é isto. Breaking Dad em rodagem… aqui estão algumas fotos que ilustram esta semana de trabalho.

Picture6 Picture3 Picture2 Picture5 Picture7 Picture1 Picture12 Picture10 Picture11 Picture8 Picture9

2 Comment

  1. Olá!
    Cada imagem partilhada, por ti e pela maravilhosa equipa do filme, é um teaser para as lindas imagens que ai vêm.
    Li o livro e mesmo sabendo que haverá uma adaptação, que é necessária, estou muito espectante!
    Mal posso esperar para te ver novamente em cinema.
    Sei que vou gostar.

    Muito obrigda pela partilha.

    Beijinhos para ti e para o resto da equipa toda
    Eva Araújo

  2. Neuza says: Responder

    As tuas fotografias são maravilhosas! ❤

Deixe uma resposta