Queres viver na casa do Johnny Depp?

Andas à procura de casa? Vem comigo, eu faço-te uma visita guiada à tua casa de sonho, uma penthouse Art Deco com 9 quartos e 14 casas de banho.

O quê? Não precisas de tanto? Não sejas parvo, quem é que não precisa de 14 casas de banho? Vem, vem, eu mostro-te a zona exterior.

Piscina, spa, lareira e área de fitness… Bem bom não é?

Johnny-Depp-Is-Selling-His-Penthouse.-This-Is-What-It-Looks-Like-14 (1)

Epa outra vez com a história do “não preciso disso tudo”? Ouve, eu não queria jogar este trunfo, mas a casa é do Johnny Depp e foi decorada pelo próprio! Já viste bem esta decoração? O Johnny Depp pisou este chão! Tocou nestas paredes!!

Não queres comprar, de certeza? Custa apenas 12,8 milhões de dólares!! Uma pechincha!!

johnnydepp_ec_fi Johnny-Depp-Is-Selling-His-Penthouse.-This-Is-What-It-Looks-Like-8 Johnny-Depp-Is-Selling-His-Penthouse.-This-Is-What-It-Looks-Like-4Johnny-Depp-Is-Selling-His-Penthouse.-This-Is-What-It-Looks-Like-5 johnny-depp-home-5-1474583819-640x427 Johnny-Depp-Los-Angeles-apartmentJohnny-Depp-Is-Selling-His-Penthouse.-This-Is-What-It-Looks-Like-13

4 Comment

  1. Olá!
    Não, não obrigada. Agradeço a visita e a casa é muito bonita mas infelizmente não é o meu estilo, nem de decoração, nem de actor e a esse preço só mesmo depois de ganhar o euromilhões. Aliás se souberes o número vencedor eu agradecia a partilha… ^^

    Beijinhos
    Eva

  2. Lara says: Responder

    Comprava sim. Mas quem é que deixa isto tudo para trás?

  3. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, embora eu goste mt do trabalho do ator eu passo, para que é que eu queria uma casa com 9 quartos e 14 casas de banho… exagero total, mas podia ficar com a piscina, só de pensar que podia dar umas braçadas sempre que quisesse até fico com pele de galinha…o resto dispenso eu vivo num t2 e chega me para grande já basta a casa da minha mãe que só de quartos só tem menos dois.
    Mas que ela linda é, um pouco exagerada mas bonita.
    Beijinhos lindo.

  4. Bom…o senhor até é bem parecido e gosto muito de alguns filmes dele… mas tem tanto jeito para decorador como eu tenho para dentista de rinocerontes… 😀 Pode ser só uma questão de gosto – muito subjetiva- mas acho a decoração “creepy”.

Deixe uma resposta