Coisas Geeky #1

Pronto. Hoje confesso-vos o meu lado meio geek.

Este vídeo tem uma combinação de três coisas de que sou fã: Lego, Stop Motion e claro… Star Wars. É verdade.

Não há homem que se preze que não goste de brincar com Lego. Digam o que disserem, não é só para crianças, ou não haveria sets tão complexos e pormenorizados como este. Isto é nitidamente para o geek que há dentro da maioria dos homens na casa dos 20, 30, 40 anos, que vê uma embalagem destas e quer imediatamente montar e expor na sua prateleira de troféus em casa. Aquela prateleira que as mulheres ou namoradas querem à força passar para o quartinho dos fundos, escondida, para não afectar o feng shui … na maioria das vezes conseguem, confessemos.

2 Comment

  1. Olá!
    O vÍdeo está muito cool!
    Acho que ainda tenho guardado algures a caixa com os legos que um dia os meus pais me oferereceram a mim e à minha irmã (Ah pois porque as raparigas também gostam – podem é não admitir ^^’)… Já lá vão uns anos mas como acho que nunca se é demasiado geek para aquilo que gostamos, se me der vontade volto a “brincar” com eles.

    Obrigada pela partilha and “May the Force be with you!”
    Beijinhos
    Eva

  2. Luisa Silva says: Responder

    Querido Diogo a Eva tem razão as raparigas também gostam de legos independente da idade( e eu que o diga), quando o meu filho e o meu sobrinho nasceram eu tentei (e consegui) passar lhes o gosto por esse brinquedo fascinante, agora sempre que posso lá aparece a tia e mãe com uma caixa enorme de legos em casa para dar aos meus amores, e escusado será dizer que eu ajudo á festa. Este ano no natal não vai ser exceção, e numa dessas caixas esta a millenium falcon do star wars e que eu estou morta por ajudar a fazer. Nunca é demasiado geek pois são estas coisas que nunca nos deixam esquecer que nunca deixamos de ser crianças independentemente da idade que tenhamos, e sabe tão bem voltarmos a ser “crianças” felizes outra vez, ao lado daqueles que mais amamos que são os nossos filhos. Beijinhos Diogo

Deixe uma resposta