Desafio Men’s Health

Gandhi disse “Sê a mudança que queres ver no mundo“. Numa escala mais pequena, acredito que deves ser a mudança que queres ver em ti.

Está hoje nas bancas (na rua, como costumamos dizer), a prova de que tudo é possível… tudo é possível, quando acreditas em ti e dás tudo o que está ao teu alcance!!! No final do ano passado, a Men’s Health lançou-me o desafio que me trouxe até aqui e nunca a palavra tinha sido tão bem empregue. Desafio. “Será que consigo?” – Fiz esta pergunta a mim próprio muitas vezes, antes de aceitar. O caminho ia ser duro, tinha a certeza.

Hoje é dia de festa para mim. Celebro uma vitória que me saiu do pelo. Uma conquista que partilho com a Men’s Health, obrigado pela oportunidade, nunca me vou esquecer do que aprendi. Obrigado ao Super PT Pedro Medeiros, para mim o melhor do mundo (segue o facebook e instagram dele). O Pedro foi incansável e nunca desistiu de mim! Obrigado à L’Agence, a Vanessa e equipa maravilha que são uma segunda família para mim… estão sempre lá!!

Nas próximas semanas, vou partilhar contigo exactamente o que me trouxe aqui e como foi o caminho. Os treinos, a alimentação, o mindset, os obstáculos… partilho contigo não por achar que te devo ensinar nada, não para julgar ninguém… mas porque quero partilhar esta experiência incrível que vivi e que já mudou a minha vida.

Hoje? Hoje é dia de celebrar!! Compra a revista e inspira-te, tudo é possível!

WhatsApp Image 2017-03-02 at 20.35.59

6 Comment

  1. […] seu blogue, Diogo falou sobre a mudança. “Gandhi disse ‘Sê a mudança que queres ver no mundo’. Numa […]

  2. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, muitos parabéns por este desafio, o resultado ficou simplesmente…..lindo (sarado como dizem os brasileiros) tudo se consegue quando há motivação e um “pouquinho” de vontade de vencer. Eu fico muito contente por ti definitivamente és uma inspiração (falo por mim), se eu já te admirava, agora admiro te ainda mais. Mais uma vez parabéns e fico a espera da tua partilha de todo este percurso que te trouxe até aqui.
    Beijinhos lindo e mais uma vez muitos parabéns.

  3. […] seu blogue, Diogo falou sobre a mudança. “Gandhi disse ‘Sê a mudança que queres ver no mundo’. Numa […]

  4. Olá!
    Wow! O.O Que transformação! Confesso que assim que vi o teu post no instagram “obriguei o meu carro a correr” para a ir comprar! Não atropelei ninguém. Juro!
    PARABÉNS! Já deu para perceber que não foges a um desafio e este foi claramente feito com grande dedicação.
    Fico contente por ires partihar o processo, nós aqui precisamos de dicas e de muita inspiração!

    No entanto, aviso-te… agora é que a alcunha de “Príncipe” nunca mais de larga… ^^ E a culpa é toda tua.
    Mas não leves a mal pois é dita com todo o carinho e respeito do mundo.
    Já que falaste em festa, onde é a party?

    Obrigada pela partilha
    Beijinhos
    Eva

  5. […] pela alimentação. Desde que saiu a Men’s Health, tenho recebido imensas mensagens a perguntar como fiz para conseguir esta transformação. Na […]

  6. Carlos Alves says: Responder

    Olá.
    Desde já muitos parabéns pelo excelente físico que apresentas hoje.

    Mas gostava só que desses uma olhadela a isto, não sei se já sabias ou não, mas há um suplemento que engana ou tenta enganar quem quer que seja.

    Chama-se Power UP, e usou a tua imagem para vender…

    Vê e diz algo.
    Ridículo.

    Um abraço…

Deixe uma resposta