Desafio Men’s Health

Gandhi disse “Sê a mudança que queres ver no mundo“. Numa escala mais pequena, acredito que deves ser a mudança que queres ver em ti.

Está hoje nas bancas (na rua, como costumamos dizer), a prova de que tudo é possível… tudo é possível, quando acreditas em ti e dás tudo o que está ao teu alcance!!! No final do ano passado, a Men’s Health lançou-me o desafio que me trouxe até aqui e nunca a palavra tinha sido tão bem empregue. Desafio. “Será que consigo?” – Fiz esta pergunta a mim próprio muitas vezes, antes de aceitar. O caminho ia ser duro, tinha a certeza.

Hoje é dia de festa para mim. Celebro uma vitória que me saiu do pelo. Uma conquista que partilho com a Men’s Health, obrigado pela oportunidade, nunca me vou esquecer do que aprendi. Obrigado ao Super PT Pedro Medeiros, para mim o melhor do mundo (segue o facebook e instagram dele). O Pedro foi incansável e nunca desistiu de mim! Obrigado à L’Agence, a Vanessa e equipa maravilha que são uma segunda família para mim… estão sempre lá!!

Nas próximas semanas, vou partilhar contigo exactamente o que me trouxe aqui e como foi o caminho. Os treinos, a alimentação, o mindset, os obstáculos… partilho contigo não por achar que te devo ensinar nada, não para julgar ninguém… mas porque quero partilhar esta experiência incrível que vivi e que já mudou a minha vida.

Hoje? Hoje é dia de celebrar!! Compra a revista e inspira-te, tudo é possível!

WhatsApp Image 2017-03-02 at 20.35.59

7 Comment

  1. […] seu blogue, Diogo falou sobre a mudança. “Gandhi disse ‘Sê a mudança que queres ver no mundo’. Numa […]

  2. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, muitos parabéns por este desafio, o resultado ficou simplesmente…..lindo (sarado como dizem os brasileiros) tudo se consegue quando há motivação e um “pouquinho” de vontade de vencer. Eu fico muito contente por ti definitivamente és uma inspiração (falo por mim), se eu já te admirava, agora admiro te ainda mais. Mais uma vez parabéns e fico a espera da tua partilha de todo este percurso que te trouxe até aqui.
    Beijinhos lindo e mais uma vez muitos parabéns.

  3. […] seu blogue, Diogo falou sobre a mudança. “Gandhi disse ‘Sê a mudança que queres ver no mundo’. Numa […]

  4. Olá!
    Wow! O.O Que transformação! Confesso que assim que vi o teu post no instagram “obriguei o meu carro a correr” para a ir comprar! Não atropelei ninguém. Juro!
    PARABÉNS! Já deu para perceber que não foges a um desafio e este foi claramente feito com grande dedicação.
    Fico contente por ires partihar o processo, nós aqui precisamos de dicas e de muita inspiração!

    No entanto, aviso-te… agora é que a alcunha de “Príncipe” nunca mais de larga… ^^ E a culpa é toda tua.
    Mas não leves a mal pois é dita com todo o carinho e respeito do mundo.
    Já que falaste em festa, onde é a party?

    Obrigada pela partilha
    Beijinhos
    Eva

  5. […] pela alimentação. Desde que saiu a Men’s Health, tenho recebido imensas mensagens a perguntar como fiz para conseguir esta transformação. Na […]

  6. Carlos Alves says: Responder

    Olá.
    Desde já muitos parabéns pelo excelente físico que apresentas hoje.

    Mas gostava só que desses uma olhadela a isto, não sei se já sabias ou não, mas há um suplemento que engana ou tenta enganar quem quer que seja.

    Chama-se Power UP, e usou a tua imagem para vender…

    Vê e diz algo.
    Ridículo.

    Um abraço…

  7. By my notice, shopping for electronic products online may be easily expensive, nevertheless there are some tips and tricks that you can use to obtain the best things. There are usually ways to uncover discount specials that could help to make one to possess the best electronic products products at the cheapest prices. Great blog post.

Deixe uma resposta