Dia dos Namorados

WhatsApp Image 2017-02-14 at 10.26.50

Diz que é Dia dos Namorados. E este é um tema que, aparentemente inocente, pode levar pessoas a extremos.

Primeiro, há aquele casal extremamente apaixonado que em Novembro já está a preparar todo um roteiro para a noite repleto de surpresas e promessas de amor eterno. Depois há o casal que, mal tocas no assunto do Dia dos Namorados, desata a falar da sociedade de consumo e do capitalismo, fazendo com que te arrependas imediatamente de tocar no assunto. Pelo meio há os típicos “nós não ligamos nenhuma ao Dia dos Namorados”, aquele casal que,  se observares com atenção, percebes claramente que um dos elementos até daria atenção à data mas, com o tempo, já desistiu de a celebrar como deve ser. Há os solteiros que sofrem horrores no Dia dos Namorados, que se fecham em casa a chorar enquanto vêem um filme muito romântico e se enchem de pipocas, chocolate ou gelado (ou todas as opções ao mesmo tempo), e há os solteiros que simplesmente deixam passar a data sem grande chatice.

Aqui no Breaking Dad não há nada disso e não há silêncios constrangedores. É Dia dos Namorados, sim. E então?

Eu vou ver o Benfica. E tu, quais são os teus planos para o Dia de São Valentim?

8 Comment

  1. Isa Borges says: Responder

    Jantar como todas as noites e celebrar o Amor como todos os dias 😉
    Beijinhos!
    Carrega benfica!

  2. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, eu sou do estilo mais para o romântica e apaixonada e também super divertida (tem dias…), e embora seja gordinha sempre fui muito sociável, desde adolescente,… mas sinceramente nunca liguei muito a isso e a esse dia, uma pessoa se estiver apaixonada celebra o seu amor todos os dias do ano, não vai ser um dia que vai marcar a diferença.
    Não é preciso esperar por um dia do ano para dizer um ao outro que o/a ama, quando há amor tem que se demonstrar e dizê-lo todos os dias.
    Como vou acabar este dia?… com um jantar muito especial com um louraço de olhos castanhos e muito traquina e que é a pessoa que mais amo no mundo….o meu filho Marco, e claro está, esperar que o nosso benfica ganhe claro.
    Beijinhos lindo.

  3. Olá!
    Como estou solteira e já assim estou à uns anos, acabo por não ligar muito.
    Até porque só me chateia ser um dia dedicado aos namorados… isto porque acho que como o é dia de São Valentim (titulo oficial), eu acredito que devemos celebrar o amor. Ponto. Celebrar o amor. Tão simples, não é? E não é só o amor que nos liga românticamente a alguem. Devemos celebrar todos os tipos de amor em todas as suas formas!
    Por isso hoje vou celebrar o amor que tenho pelas pessoas que gosto e por quem tenho carinho.
    Pai, mãe, irmã, amigos, aqueles filmes que adoro, aquela personagem que me tocou, aquela música que tenho adorado ouvir, as actividades que gosto de fazer… e como de costume vou ver a novela para celebrar também o carinho por ti e pelo teu trabalho.

    Para mim deixou de ser o Dia dos Namorados e será sempre o Dia de São Valentim!
    Feliz Dia de São Valentim!

    Beijinhos
    Eva

    PS: SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB! (não estamos todos contentes de não me ouvir a cantar?) ^^’

  4. Por aqui é dia dos namorados todos os dias, fazemos por isso. 🙂 De modo que não celebro este dia, tampouco o odeio. 😛

Deixe uma resposta