Dica para o dia do pai

Picture3

Não se nota, mas é o espelho que está ao lado da porta da rua da minha casa. A ideia foi contar-te que gosto de perfumes e que não uso sempre o mesmo – mudo conforme o meu estado de espírito, porque sei que a fragrância vai influenciar o meu dia. Contar-te que escolho um perfume para os meus personagens e que isso me ajuda na construção do personagem. Acho que é um traço de personalidade, como já falei anteriormente.

Nesta fase da minha vida, escolhi o Malbec Sport – não era possível ser mais apropriado. Na verdade, adoro a linha “Malbec”, d’O Boticário, e o nome e conceito deste perfume tornaram a escolha muito fácil.

Como vês na foto, está sempre à porta de casa, pronto para sair comigo. E como vês nesta agora, ele vai sempre comigo para o ginásio, no meu saco de pano (já usei mochila e malas de desporto, mas cheguei à conclusão que o mais prático é mesmo isto – vou treinar, vou suar, não vou sair com amigos nem vou com o look XPTO para tirar fotos).

Picture5 Picture4

Invariavelmente,  o perfume acaba por ir parar aos ténis. E se estás chocado com o estado dos meus ténis, só te digo assim… se os teus estão todos bonitos e com aspecto de novos, é porque andas a treinar pouco. Os meus estão neste estado, é o que acontece quando treinas todos os dias durante 5 meses (e sim, continuo a treinar diariamente). Portanto o meu perfume no saco, no meio dos ténis e da roupa, porque gosto de o usar depois de um treino ou de uma corrida.

Picture6

Podes achar que te estou a dar conversa, tudo bem, mas esta é a verdade. Os pormenores são importantes e o pôr este perfume faz-me sentir melhor. E acredita, as pessoas à tua volta também vão reparar.

Como não podia deixar de ser, acabo com um conselho: envia este link ao teu filho, pode ser que ele perceba a dica… com o Mateus acho que ainda não me safo, ele já me tenta roubar o perfume volta e meia mas ainda não me vai comprar prendas do dia do pai. Um dia destes! Até lá, já disse aos meus amigos d’ O Boticário que se me quiserem fazer uma surpresa boa neste dia especial, esta é a opção certa… a sério que gosto mesmo deste perfume.

Esta é a minha dica para o dia do pai, ou para outro dia qualquer. Se me quiseres oferecer um presente e não sabes o que dar, escolhe Malbec – são sempre bem-vindos.

Este Breaking Dad adora este sacana deste perfume.

2 Comment

  1. Olá!
    Boa dica! Não fiques surprendido se te começarem a enviar o perfume… Serão tantos que até consegues abrir um loja! Lol ^^
    Já tinha ouvido falar da marca O Boticário e sempre com grandes elogios. Foi por isso que há um mês quando acabou o perfume que custumo usar, decidi comprar um da marca para experimentar.
    O meu agora é o “Anni” d’O Boticário. Adoro!
    Concordo contigo sobre mudar de perfume. À quem use o mesmo durante anos mas eu gosto de mudar e expermentar novos… e ás vezes até gosto de alguns perfumes de homem. Desde que goste e que cheire bem, estou por tudo. = )

    Obrigada pela partilha
    Beijinhos
    Eva

  2. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, eu em relação a perfumes tenho apenas dois, um para o dia a dia e outro para sair ou para ir a algum sitio especial ou alguma festa.
    Para o dia a dia uso o tommy girl, já é o meu perfume á muitos anos, desde que fui passar férias aos Açores e o comprei na base das lages, desde essa altura que é um dos meus perfumes de eleição, para uma ocasião especial é o the one da Dolce e Gabbana eu amo esse perfume eu sou simplesmente apaixonada por ele.
    Por falar em oferecer a este breaking Dad um presente no natal, tu esqueceste que ainda tens o teu aniversário antes do natal, e já que estamos duma de oferecer eu faço anos em Agosto se me quiseres oferecer também estas a vontade (estou a brincar). Em relação ao Marco, ele com 4 anos os perfumes deles já não lhe servem, pois agora só gosta dos do pai e não adianta comprar para ele pois ele não usa só quer os do pai. Eles são muito espertos desde pequenos já sabem o que querem tanto a nivel de calçar, vestir e usar perfumes. No caso do meu ele é mais fino do que eu era com a idade dele ou até mais velha, e não é por nada mas eu gosto que o Marco seja assim.
    Beijinhos lindo

Deixe uma resposta