É muita trufa!

picture20

De volta a Lisboa, comecei o dia por ir aparar a barba e o cabelo. No caminho de regresso a casa, cruzei-me com a malta do 100 Maneiras. Estava uma enorme movimentação de jornalistas à porta, o que despertou a minha curiosidade. Quando cheguei mais perto, o Ljubomir chamou-me com um brilho nos olhos.

Dentro do restaurante estava uma autêntica relíquia da natureza. Uma trufa branca de 618 gramas, a maior que já entrou em Portugal e uma das maiores já apanhados no mundo.

Só um gajo como o Ljubo para fazer uma loucura destes. Estas trufas têm um valor imenso e são um investimento quase impossível para um restaurante em Portugal e até no mundo. Mas o Ljubo é apaixonado pela cozinha e aquilo que voltei a constatar hoje, com esta história, é que ele tem um enorme prazer em permitir que as pessoas tenham experiências como esta.

Agora, enquanto escrevo este artigo, estou sentado no 100 Maneiras a ver maravilhas culinárias passarem por mim. E vejo o Ljubo, com um sorriso gigante na cara, feliz por nos dar a conhecer esta trufa branca.

Se quiseres travar amizade com ela, é vires ao Bistro 100 Maneiras nos próximos dias.

Obrigado meu irmão por esta e por tantas experiências!

picture1-small picture3-small picture9-smallpicture10-smallpicture4-small   picture7-small picture6-small picture5-small picture8-small picture21-smallpicture14picture15

Deixe uma resposta