Emoções fortes

WhatsApp Image 2017-02-13 at 10.03.26

Nunca gostei muito de alturas. Confesso, eu era aquele puto que não andava nem na Lagarta… se és da geração de 80 lembras-te bem da amostra de montanha russa que havia em todas as feiras populares mas que faria mais sentido estar antes no Portugal dos Pequenitos.

Adrenalina é giro e tal, mas quando metia alturas eu era o primeiro a dizer “nope, muito obrigado pela oportunidade mas dispenso”. Os meus amigos faziam-se de fortes e lá iam deles para as alturas, divertiam-se imenso. Eu divertia-me mais a ver as caras deles nas descidas.

Bem, entretanto com o passar dos anos já não é bem assim. Houve um dia que tive a oportunidade de andar numa montanha russa (das verdadeiras, atenção) e, do nada, decidi-me. “É desta. Tem de ser, vamos lá”.

Não foi tão mau quanto imaginei, aliás, até gostei da sensação.

Afinal de contas, a vida é feita de experiências e emoções fortes. Contudo… Nesta não sei se me metia. E tu?

E tu, tinhas coragem de andar nesta montanha russa com uma descida a pique?

6 Comment

  1. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, eu não andava numa montanha russa nem que me pagasse, eu tenho fobia a alturas, para mim tudo o que for acima da medida igual a um prédio de dois andares já dá para a minha cabeça andar a roda. Para teres uma ideia, uma vez andei na roda gigante da Bracalândia em Braga e fiz uma jura que nunca mais, ainda para mais ela parou mesmo lá em cima, eu estava a ver que me ia dar qualquer coisa. Eu até sou uma pessoa que sempre gostou de experimentar coisas novas, mas se meter alturas não contém comigo.
    Beijinhos lindo.

  2. rosario simoes says: Responder

    Nesta nao me parece que entrava. O coraçao nao aguentava. Alta demais e sem fim a vista. Ja andei noutras mais pequenas e sentia logo a falta de ar. E uma experiencia unica.

  3. Olá!
    Nunca fui grande apreciadora de montanhas russas mas com esta acho que nem pensar.
    Adrenalina é bom, mas ver o coração saltar fora da boca não dá muito jeito. Lol.

    Beijinhos
    Eva

  4. […] seguimento do artigo Emoções Fortes (se não leste, aproveita agora), hoje mostro-vos mais um vídeo de arrepiar a […]

  5. Rita Carmona says: Responder

    Parque Warner, Madrid. Tens a Superhomem e a Batman que são simplesmente excelentes de tão horriveis que são…

  6. Lara says: Responder

    Socorro! Deixem-me sair… queeeeeero a minha māeeeeeeeeeeeeeeêeeé.
    😩😳

Deixe uma resposta