És um Homem a sério?

whatsapp-image-2016-11-15-at-18-26-53

Atenção! Este artigo não é para meninos, este artigo é para Homens a sério.

Sábado, dia 19 de Novembro é dia do Homem, sabias? Sabias que há um dia do Homem? Também achavas que era exclusivo das mulheres?

Se passares por uma loja O Boticário nos próximos dias 18, 19 e 20 de Novembro, entra! Além de todos os produtos que a marca tem para nós, todos os Homens que entrarem na loja  vão ter direito a 1 creme Azulen de presente (mais informações aqui). Como sabes, gosto muito da marca O Boticário e adorei esta iniciativa – celebrar o Dia do Homem.

Homem que é Homem tem de se preocupar consigo. Não me venhas com a história do “homem de barba rija”, que usar cremes é para mulheres, que homem quer-se a cheirar a homem… Isso já não faz sentido nos dias de hoje. Nenhum, mesmo. Pelo menos põe creme na cara, vá.

foto-1

Para mim é muito simples  – se não cuidas de ti é porque és preguiçoso. Ninguém quer olhar ao espelho e ver o Chewbacca. É a história do pai com barriga outra vez… se não queres tornar-te num, tens de fazer por isso… tens de ter uma alimentação cuidada, tens de fazer exercício, tens de te esforçar um bocadinho… principalmente à medida que os anos vão acumulando. Ninguém fica mais novo e tens de pensar no futuro.

Eu admito (com orgulho!) que também tenho cuidado com a minha aparência. Mente sã, corpo são – não há como escapar.

whatsapp-image-2016-11-16-at-16-23-43

2 Comment

  1. Olá!
    Sou mulher mas concordo completamente! Os homens também têm que se cuidar.
    Em especial em casos como o teu que a maquilhagem também vai parte do trabalho.
    Não pode have desculpas!

    Feliz Dia do Homem!

    Beijinhos
    Eva Araújo

  2. Lara says: Responder

    Devias ter um link desta cronica para postar isto no Facebook .
    Feliz dia do Homem.
    O dia em que me licenciei. ..há 19 anos.

Deixe uma resposta