From Us

“Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção.

Começo por dizer uma coisa importante:

A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. Quando engravidamos nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos.

Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que me encontro.

Estou de facto grávida, estou muito bem de saúde mas ainda muito no início da minha primeira gravidez . Hoje fui confrontada com o facto de uma revista estar a preparar uma notícia sobre este assunto, sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo.

Isto entristece.

Se tudo correr bem, daqui a uns tempos andarei por aí barriguda. Se não acontecer, lá está, vocês também saberão, uma vez que nos vimos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade.

Não queríamos nada ter dado esta notícia assim, mas o que não podemos mesmo permitir é que uma revista fale primeiro que nós sobre este assunto que, se tudo correr bem, promete ser um dos melhores momentos da nossa vida.

Pedimos desculpa aos nossos amigos, que vão ser surpreendidos por esta notícia através das redes sociais. A ideia era contar-vos pessoalmente.

Despeço-me! Quando me sentir segura, serão vocês os primeiros a saber mais novidades.

Até lá, não falaremos mais no assunto.”

Bjs
Jess&Diogo

11 Comment

  1. Diana says: Responder

    Parabéns!!
    De certeza que vão ser uns pais babados😍😍♥️♥️

  2. Sónia says: Responder

    Caramba… até que ponto as pessoas (neste caso os mídia) estão dispostos a ir para ganhar a atenção das pessoas. Mas a culpa é também de todos nós que estamos cada vez mais agarrados a esta janela e habituados a observar a vida dos outros.
    Lamento que vocês tenham sido obrigados a expõe algo tão pessoal e delicado numa altura destas.
    Tudo de bom para vocês e muito amor.

  3. Sónia says: Responder

    *obrigados a expor

    1. Lu says: Responder

      Qual a diferença, sinceramente? Isso importa? Falar e expor são sinônimos e mesquinho e idiotice tambem deveriam ser. O assunto é demasiado importante para se fazer correções idiotas e mesquinhas. Desculpem J.A & D.A

      1. M says: Responder

        Irónico que fez um comentário só para comentário outro comentário ser mesquinho. Isso é que é ser mesquinho.

        1. L U says: Responder

          Também fez um comentário a comentar outro comentário ahahah!

  4. Luísa Silva says: Responder

    Muitos parabéns aos dois. A gravidez é um momento maravilhoso na vida de uma mulher (para mim foi o momento mais feliz da minha vida) e deve ser vivida em pleno, sem ser afetada por comentários maldosos de pessoas que só estão bem com a infelicidade dos outros. Não liguem a isso, aproveitem e acima de tudo sejam felizes. Beijinhos

  5. Olá!
    Muitos parabéns aos dois!

    Beijinhos

  6. Ana says: Responder

    E muito triste realmente quando as pessoas invadem assim sem mais nem menos a nossa privacidade, imagino que seja ainda pior para vocês que têm a vossa vida exposta constantemente por serem figuras públicas.
    Desejos vos as maiores felicidades e tenho a certeza que vai tudo correr bem, essa gravidez vai vincar e vocês vão ser ainda mais felizes e uns papás babados!! 😊😘☘️❤️

  7. Cristina says: Responder

    Bem falado!
    Tenham o vosso tempo… agora! As pessoas das revistas são umas idiotas! Felicidades

  8. Ana Spencer says: Responder

    Beijinho, Jessica e Diogo. Torço para que tudo corra bem e para que possam usufruir em pleno, principalmente junto dos vossos, este período maravilhoso das vossas vidas.

Deixe uma resposta