Fuga da Prisão

Picture2

Vamos ser honestos e confessar que alguns berços mais parecem uma cela de prisão, principalmente se os imaginarmos pelos olhos de uma criança.

Não sou grande fã de berço e só ponho lá o Mateus quando está na hora de ir dormir. E mesmo assim, quase que consigo ler-lhe nos olhos “I want to break free”… Quase que ouço as engrenagens dentro daquela pequena cabeça a congeminar um plano genial para a sua fuga, envolvendo um arco e flecha, três cúmplices disfarçados de polícia, bombeiro e médico, e um camião. Estranhamente, acho graça a essa ideia. Liberdade, meus amigos, liberdade!

Estes já conseguiram e a vez do Mateus acho que não está longe. Não tarda muito apanho-o a comer doces e a saltar no sofá às 4 da manhã.

2 Comment

  1. Olá!
    Os miúdos agora crescem tão depressa e estão mais espertos que nós na mesma idade, que o Mateus ainda sai do berço para sair à noite! Lol 😂

    Beijinhos
    Eva

  2. […] do pico do Evereste. Faz-me lembrar os putos que arranjam 1001 artimanhas para escapar do berço (falámos disto há uns tempos atrás, lembras-te?), mas a diferença é que o Mateus não está atrás de […]

Deixe uma resposta