Ginástica familiar

Depois de um dia Na Terra dos Sonhos – Disneyland, chegou a hora de regressar a Lisboa… mas por muito pouco tempo. Na verdade, fiz apenas uma pequena escala, e rumei à Madeira, de onde vos escrevo este artigo e onde vou estar durante as próximas 3 a 4 semanas.

Fiz a viagem de coração apertado, confesso. Deixei o Mateus e a Vera na Disney, onde iam ficar mais dois dias antes de voltar a Lisboa. A vida às vezes tem destas coisas. Se há pouco tempo foi a Vera que esteve fora em trabalho e fiquei eu encarregue do Mateus, os papéis agora inverteram-se. Sou eu que vim para Porto Santo em trabalho e sou eu que tenho de lidar com as saudades.

Atenção, não quero de forma nenhuma fazer-me de coitadinho. A vida é isto mesmo. Às vezes surgem oportunidades extraordinárias e esta é uma delas. Sim, disse oportunidade extraordinária. Sinto um entusiasmo extremo pelo projecto em que estou envolvido – uma longa-metragem produzida por Leonel Vieira (StopLine Films), realizada por Sérgio Graciano e com todo um elenco e equipa fantásticos. Estamos em Porto Santo, uma ilha paradisíaca que eu adoro e à qual nunca me importo de regressar.

Tudo isto implica alguma ginástica familiar, mas afinal, é para isso que cá estamos. Para jogar em equipa.

picture1 picture10 picture5 picture6 picture11 picture2 picture7 picture8

whatsapp-image-2016-10-11-at-19-22-29picture9 picture12

2 Comment

  1. Olá!
    Ás vezes, faz parte da vida estar longe da família por algum tempo. A saudade aperta mas à maneiras de a acalmar.
    Fico super feliz por saber desta oportunidade de te ver em cinema! Já percebi que o elenco é cheio de gente especial e a história também está a deixar-me cheia de curiosidade.

    Obrigada pela partilha que tens feito. Boa sorte (dará azar?^^’) nas gravações, para ti e para os teus colegas.
    Beijinhos
    Eva

  2. Nilza says: Responder

    Diogo é difícil estar longe da família como te compreendo … A minha família está toda aí em porto santo e eu em Lisboa … custa muito lidar com as saudades embora seja só uma hora de avião onde os preços das viagens não são nada agradáveis …. aproveita esse cantinho do céu …

Deixe uma resposta