GQ Men of the Year 2018

Na semana passada, estive na Gala GQ Men of the Year 2018, onde pude rever bons amigos e me diverti muito. Parabéns a toda a equipa da GQ pelo evento super cool e pela excelente organização.

Mas esta gala vai muito para além de uma boa organização e de estar com amigos. Esta gala inspira. Dos muitos discursos espectaculares que ouvi nessa noite, destaco o da Maria Conceição, vencedora do prémio Mulher do Ano de 2016. Graças ao impulso e à visibilidade que este prémio lhe trouxe, a sua fundação “Maria Cristina Foundation” conseguiu com que muitas crianças do Bangladesh possam prosseguir os seus estudos e ir, um dia mais tarde, para a faculdade. Pergunto-te, há alguma coisa melhor do que isto? Vai à sua página para conheceres todo o trabalho desta fundação.

Partilhei contigo no meu Instagram algumas fotos enquanto nos arranjávamos, mas queria mostrar-te a equipa por detrás de tudo o que aconteceu nessa noite.

Obrigado Rúben Osório por me teres escolhido um fato (Luís Carvalho) e uns sapatos (Luís Onofre) que me fizeram destacar de todos os outros e marcar a diferença.

Obrigado ao Hotel Tivoli pelo quarto fantástico e pelo pequeno-almoço ainda melhor.

E obrigado Sara Pinheiro e Tomás Monteiro pelas vossas fotografias, que te convido a espreitar aqui:

 

1 Comment

  1. Olá!

    Sempre cheio de estilo!
    As fotos estão fantásicas e tu também.

    Beijinhos

Deixe uma resposta