Já compraste todas as tuas prendas de Natal?

whatsapp-image-2016-12-20-at-17-17-51

Já compraste todas as tuas prendas de Natal? Aposto que não! É sempre tudo à última hora, não é?

Eu confesso que já tenho tudo praticamente despachado, este ano fui muito eficiente. A verdade é que desde que descobri O Boticário, esta questão das prendas se tornou muito mais fácil… Acho que de certa forma se calhar estou a fazer batota, comprei as prendas quase todas na mesma loja…  Acho que é válido e passo a explicar.

Considero-me um tipo pragmático, um tipo prático. E se entro numa loja e imediatamente vejo possíveis prendas praticamente para a família toda (a sério, juro que consegues arranjar presentes para a tua mulher, para o teu marido, para a tua mãe, pai, filhos, irmãos, irmãs, tios, primas, amigos e amigas, consegues arranjar para todos menos para o periquito!).

Acho que há dois requisitos para uma boa prenda de Natal: a pessoa tem de ficar com um sorriso na cara quando o receber e, pessoalmente, acho que deve também ser algo a que a pessoa vá dar uso. Não há nada pior do que dar um bibelot que não tem nada a ver com a pessoa e que depois fica apanhar pó em casa.

E nestes campos, O Boticário sai a ganhar. É a minha sugestão para as compras natalícias. Seja nas lojas que há em todo o lado, seja em www.oboticario.pt para quem gosta de comprar online.

whatsapp-image-2016-12-20-at-17-17-45 whatsapp-image-2016-12-20-at-17-17-46

2 Comment

  1. Olá!
    Lol Apostas mal! Eu já me livrei das compras de Natal, logo na primeira semana de Dezembro. Ufa! = )
    Quanto mais depressa melhor, até mesmo para evitar os centros comerciais nesta altura que estão tão cheios que até faz impressão.
    Nunca comprei nada d’ O Boticário mas estou com a ideia de experimentar. Alguma sugestão?

    Beijinhos
    Eva Araújo

  2. Carla Cascão says: Responder

    Olá Cavalheiro!Enganou-se! As minhas já estão compradas há algum tempo! A que me deu mais trabalho foi a do meu pai…..agradar a um senhor de 80 anos é um “berbicacho” mas lá consegui deslindar o presente…..
    Por acaso a prenda que dei a mim própria é um perfume do Boticário e cheira divinamente…..e têm preços acessíveis….
    Feliz Natal para si e para os seus com tudo a que tem direito!
    A respectiva beijoca em cada bochecha!
    Carla Cascão

Deixe uma resposta