Libertem os brinquedos!!

Tenho uma dúvida… sou só eu, ou também achas que há brinquedos que precisam de um livro de instruções só para saírem da embalagens?

Estás a ver aquele momento em que o teu filho recebe um boneco, carrinho ou outro brinquedo qualquer, desembrulha-o, vem a correr ter contigo e diz:

Pai, Paiii… Qué bincare!!

Dá-te o brinquedo para tu o tirares da embalagem e muito ansiosamente fica à espera para brincar. 15 minutos, 27 elásticos e 19 arames depois, o sacana do brinquedo ainda não se soltou da caixa. O teu filho está cada vez mais impaciente e a tua luta contra a embalagem torna-se uma batalha épica contra uma possível birra duma criança que tem um brinquedo novo a olhar para ele sem o conseguir ter nas mãos.

Passado meia hora, lá consegues soltar o pobre brinquedo que viajou o mundo aprisionado naquela embalagem de plástico e cartão… mas, entretanto, o teu filho já está noutra e já mais que desistiu daquele boneco.

À minha dúvida inicial, acrescento outra nada complicada… No que é que esta malta está a pensar quando decide prender os brinquedos às caixas desta maneira? No filme “O Silêncio dos Inocentes”??

WhatsApp Image 2017-01-31 at 00.37.02

Ou isso, ou levaram muito a sério o Toy Story e têm medo que os brinquedos ganhem vida e fujam quando as crianças não estão a ver!

WhatsApp Image 2017-01-31 at 00.37.02 (1)

Dúvidas existenciais de um Breaking Dad… 🙂

2 Comment

  1. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, com a tua publicação eu viajei ao passado, ao tempo em que eu passava exatamente o mesmo (ainda passo) ao abrir a caixa de algum brinquedo tanto do marco como dos meus sobrinhos.
    Ah!, e em relação ao assunto de brinquedos, caixas e afins não te esqueças que além dos 27 elásticos e 19 arames e ainda temos aquela pasta mole tipo cola quente (que eu não sei o nome ) e no caso de brinquedos para meninas mais em especifico bonecas com cabelo comprido ainda trazem duas ou três voltas de fita cola para amarrar o cabelo, e que ao tirar vem junto quase um punhado de cabelo. Realmente era muito mais simples colocar o brinquedo na caixa fechá-la e já está. Eu estou a ver que tu és como eu, uma pessoa prática e que não precisamos de minhoquices e ronhonhos só para tirar um brinquedo de uma caixa.
    Beijinhos, fica bem e bom domingo lindo.

Deixe uma resposta