MarSelfie no dia do Trump…


Ontem foi o dia de Trump e o Breaking Dad não pode deixar de falar disso.

Donald Trampa já é Presidente dos Estados Unidos. A cerimónia de tomada de posse foi transmitida na televisão e eu ainda não consigo acreditar, devo estar em negação e acho que vou ficar assim durante os próximos 4 anos. É muito tempo… Daqui a 4 anos o meu filho já terá 6… sorte a dele, pode ser que não perceba nada disto… enfim… Sai Obama e entra Trump… É a democracia… Agora aguenta!

Já viste as diferenças da tomada de posse?  À esquerda a do Trump, à direita a do Obama. Dá que pensar, não dá?

Image 21-01-17 at 09.13

E este momento, viste?

Image 21-01-17 at 09.13 (1)

Felizmente, para terminar o meu dia de ontem, fui ao cinema, à ante-estreia do filme “O Divã de Estaline”. Realizado pela Fanny Ardant e protagonizado pelo gigante Gérard Depardieu. Conta com a participação de alguns actores Portugueses, Lídia Franco, Joana de Verona e o meu grande amigo e extraordinário actor Miguel Monteiro.

O nosso incrível Presidente da Republica também foi. E para salvar o meu dia, o dia em que o mundo cheira a Trump, consegui a minha Marselfie e dois dedos de conversa com o nosso simpático Professor.

Temos muito mais sorte que os Americanos! Podes ter a certeza!

 MarSelfie

WhatsApp Image 2017-01-21 at 09.22.59 MarSelfie WhatsApp Image 2017-01-21 at 09.26.01

1 Comment

  1. Olá!
    Não assiti à cerimónia. Era só o que faltava dar-lhe mais antena do que ele merece, sem falar que também o fiz por pura auto-perservação. Cada vez que abre a boca sai mais asneira e a minha cabeça tem limites para o que aguenta ouvir.
    Não há duvida que temos mais sorte… o nosso Presidente é mesmo do povo e mereceu cada voto que recebeu para estar lá.

    São só 4 anos, não é? Isto se ele não desistir ou se – num pais onde o direito a matar é mais importante que o direito das pessoas – alguém se fartar do que o “trampa” diz e algo de grave acontecer.

    O meu consolo é saber que ganhar um segundo mandato, só mesmo se forem todos malucos!

    Beijinhos
    Eva

Deixe uma resposta