Mateus e a Fada dos Dentes

Ontem o Mateus foi, pela primeira vez, ao dentista. O mais engraçado é que ele tinha imenso medo, quase pânico (apesar de nunca ter ido), e sempre que se falava do tema ele dizia “não quero, não quero, não quero!”. Entretanto, descobri que na clínica do Dr. Hugo Madeira há uma Fada dos Dentes…

Antes de continuar, uma pequena nota. Adoro o Dr. Hugo Madeira – é uma pessoa apaixonada por aquilo que faz e sinceramente, é esse o tipo de pessoa que faz os melhores profissionais. Amares o teu trabalho é essencial.

Continuando… Levei o Mateus à  Fada dos Dentes (a dentista, para os adultos) e ela está mesmo vestida de fada e o consultório está cheio de brinquedos e peluxes com dentes. A conversa inicial é logo espectacular prós miúdos, ela começa a falar com eles e eles nem se apercebem que estão no dentista nem que a consulta já começou. Terminada a consulta, ainda recebeu um presente e, por isso, o Mateus passou a gostar de ir ao dentista.

No final, disse uma coisa muito engraçada… Disse que as asas dela eram a fingir. Esperto, o puto!

Quando saímos da clínica fomos dar uma volta pela praia e, coincidência das coincidências, andava um tipo mascarado de dentes a entregar flyers sobre a Saúde Oral. Incrível.

 

Deixe uma resposta