May the force be with you

WhatsApp Image 2017-02-01 at 08.39.58

O primeiro episódio desta saga foi lançado em 1977, com o nome de Star Wars. Três anos depois (1980), The Empire Strikes Back, Return of Jedi (1983), The Phantom Menace (1999), Attack of the Clones (2002), Revenge of the Sith (2005), The Clone Wars (2008), The Force Awakens (2015), Rogue One: A Star Wars Story (2016), The Last Jedi (2017) e vão continuar..

Isto para nos situarmos…

Desde puto que adoro o Star Wars, tenho as cassetes da primeira saga guardadas religiosamente, e por mim até podem dizer mal dos novos filmes.. Eu não consigo deixar de regressar à infância quando os vejo. Um dia vou tentar convencer o meu filho a vê-los também… pode ser que nessa altura, ele perceba porque lhe digo às vezes a brincar, “Mateus, I am your father” 🙂

Se calhar vão achar que esta rúbrica do Breaking Dad é afinal sobre o Star Wars, mas não.. trata-se de um mero acaso. Estive a espreitar a loja online ThinkGeek e a merchandise oficial do Star Wars que eles têm é simplesmente genial. Aqui fica a minha Wishlist – na sua maioria, itens úteis e práticos que todos nós precisamos de vez em quando, e que só ganham se forem também SUPER AWESOME. No último caso confesso… é só geekice da boa.

Aposto que em 1977 ninguém, nem o próprio George Lucas, imaginava que em 2017 este tipo de coisas iam existir e estar à venda… Como será quando o Mateus tiver 20 anos?!?

Os itens que se seguem têm o selo de aprovação do Breaking Dad!

USB Car Charger, disponível em versão Darth Vader, BB-8 e R2-D2.

iqih_vader_usb_car_charger_inuse 11f0_r2d2_usb_car_charger itnq_sw_bb-8_car_charger_anim

Powerbank a pilhas, versão Stormtrooper e Darth Vader

inhm_mighty_minis_vader_inuse inhn_mighty_minis_stormtrooper_inuse

Millennium Falcon kit Multi-Ferramenta

Star-Wars-Millenium-Falcon-Multi-tool

Coluna Bluetooth versão Deathstar

hssk_death_star_bt_speaker

Candeeiro Lightsaber com controle remoto

d809_rc_lightsaber_room_light_room

jhil_sw_mill_falcon_multi-tool_kit_det3

3 Comment

  1. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, o meu pai costuma dizer que as coisas que nós mais gostamos devemos passa las aos nossos filhos e sem dúvida a saga da guerra das estrelas é uma que eu vou tentar passar ao Marco.
    Ele nesta idade ainda não liga muito pois só tem 4 anos mas de certeza daqui a 2 ou 3 anos vou lhe por para ele ver, como eu te disse na altura do natal um dos presentes que eu dei ao meu sobrinho (que é como um filho) foi a millenium falcon em lego e ele adorou ajudar o primo a montar. Eu não tenho problema em dizer que tenho a saga completa e que tal como tu as que estão em cassete estão guardadas religiosamente, mas ouve um dia que fui a fnac e comprei a colecção toda em dvd e são essas que de vez em quando vejo para matar as saudades….
    Em relação aos itens, para mim são todos fantásticos realmente a ThinkGeek tem coisas fantásticas eu gosto particularmente da coluna bluetooth Deathstar e o carregador com o R2-D2, acho-os o máximo.
    Beijinhos lindo

  2. Olá!
    Conheço saga Star Wars apesar de não ter ainda visto estes últimos filmes.
    Tenho que admitir que os itens que escolheste e que o site tem, não são geeks…. são super cool!
    Até eu que não sou fâ ferrenha da saga, adorei-os!

    Os meus preferios são os carregadores! Lindos!

    Beijinhos
    Eva

  3. Anacms says: Responder

    Este é o melhor post sempre! 😍

Deixe uma resposta