Meet Pedro

WhatsApp Image 2017-06-16 at 15.34.31

A partir do dia 20 começa esta grande aventura, o filme “Pedro e Inês” realizado pelo António Ferreira e baseado no romance de Rosa Lobato Faria “A Trança de Inês”. Já disse e volto a dizer, se tiveres curiosidade podes ler o livro, é muito bom… e o filme vai ser uma adaptação, por isso não vai ser 100% igual.

WhatsApp Image 2017-06-16 at 15.39.47

Tirei esta fotografia no dia do 1º casting. Na altura, não imaginei que pudesse ficar com este papel (apesar de o querer muito). É engraçado para mim olhar para esta fotografia, agora.

Este vai ser um dos maiores desafios da minha carreira. Já estou em Coimbra a preparar-me, fica desse lado para acompanhares esta viagem, aqui no Breaking Dad.

4 Comment

  1. luisa silva says: Responder

    Olá Diogo, vou ficar á espera de todos os details, e espero que todo corra pelo melhor. Beijinhos lindo

  2. Olá Diogo!
    Nem sabes o quão feliz eu estou!
    A história de Pedro e Inês é uma das minhas favoritas e saber que conseguiste o papel entre muitos, deixa-me muito orgulhosa.
    Já comprei o livro e adorei!
    Achei muito engraçado podermos ver 3 versões da mesma história de amor.

    Obrigada por qualquer partlha que possas fazer do processo.
    Já estou no cinema à espera…

    Beijinhos
    Eva

  3. ola Diogo , já me inscrevi para participar no casting do filme ” Pedro e Inês ”, pois o projecto e muito bonito e retrata uma das historias mais lindas da minha cidade ” Coimbra ” bjs e esperemos que o filme seja um sucesso .

  4. […] para quem não faz a mínima ideia do que estou a dizer, falo da rodagem do filme “Pedro e Inês“, realizado pelo António Ferreira numa adaptação do livro “A Trança de Inês” […]

Deixe uma resposta