A (não) típica festa de anos

picture10

Já te contei sobre o aniversário de Mateus, sobre como fomos os dois até Paris para passar o dia com a Vera, que estava por lá em trabalho. Foi excelente e acima de tudo um grande momento em família, daqueles que não vamos esquecer nunca. Mas também achamos que é importante para o Mateus celebrar o seu aniversário com a (talvez não muito) típica festa de anos, com a família e núcleo mais próximo de amigos. Decidimos fazer essa festa exactamente uma semana depois do dia de anos, que foi ontem.

Nem eu nem a Vera gostamos de fazer coisas exageradas, por isso optámos por um lanche com comidas e sumos saudáveis, tudo sem açúcar – ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não é obrigatório atulhar os putos de açúcar nas festas de anos, há alternativas.

Contratámos o Ricardo Reis Pinto para animar a festa e ele fez um excelente trabalho. Se não conheces, visita o site dele porque se trata de um projecto de música infantil muita fixe (estou super moderno, não estou?).

E foi assim. A nossa aposta em coisas simples continua e faz-nos muito felizes.

picture5 picture2 picture4picture6 picture3

5 Comment

  1. Ana says: Responder

    Muito moderno 😉 sabem muito bem aproveitar as coisas simples da vida. Continuem assim e vão ser muito felizes 😍

  2. Carla Vilhena says: Responder

    Ainda bem que não existem pais assim! 💚

  3. Ana Catarina says: Responder

    Muito boa ideia a escolha do “menu” 😌
    Acho realmente importante o cuidado com o açúcar na infância !! Bela sugestão!
    E claro, parabéns ao Mateus 🍀😀

  4. Bella Simoes says: Responder

    Parabéns ao Mateus😃, le linda festa 🎉

  5. One other issue is when you are in a problem where you do not possess a cosigner then you may genuinely wish to try to make use of all of your educational funding options. You could find many grants and other scholarship grants that will give you money to aid with university expenses. Thx for the post.

Deixe uma resposta