O meu ADN

7 mil milhões de pessoas no mundo… E quantos tamanhos de roupa existem, para esta gente toda? Cinco? Portanto, tu és um ser humano completamente diferente de todos os outros, mas tens de te inserir num dos seguintes grupos: XS, S, M, L ou XL. Pessoalmente, acho um pouco redutor, não achas? Já para não falar que cada vez mais andamos todos vestidos de igual, com as mesmas roupas, compradas nas mesmas lojas. Onde fica a nossa individualidade, no meio disto?

Eu sou fã da personalização das peças de roupa e, se achas que as opções de maior exclusividade não estão ao alcance de todos, estás enganado. Com os serviços do Alphaiate podes ter um fato de qualidade, feito à tua medida e especialmente para ti, tudo a um preço acessível.

O próprio processo é uma experiência que recomendo – falar com o alfaiate, tirar todas as medidas e ver quais os tecidos, padrões e modelos que preferes. É uma experiência interessante e tem a grande vantagem de poder ser feito onde te der mais jeito – seja em casa ou no escritório, por exemplo.

Com centenas de opções à escolha, podes crer que o resultado final vai ser o fato perfeito para ti – e só para ti. Espreita o site do Alphaiate e descobre este novo mundo.

Porque cada fato deve ser único… como tu.
diogo amaral - baixa resolução-48 - Copy diogo amaral - baixa resolução-50 diogo amaral - baixa resolução-3 diogo amaral - baixa resolução-5 diogo amaral - baixa resolução-18 diogo amaral - baixa resolução-14

Fotografias: Salvador Colaço
Vídeo: André Mendes

1 Comment

  1. Olá!
    *Whistles*
    Adoro ver um homem com um (bom) fato. É para mim a roupa que mais gosto de ver pois qualquer homem fica lindo de fato. Acho mais lindo o clássico preto mas até verde as bolinhas (nem pensem nisso) marcha!
    Todos os homens deviam ter um… as mulheres agradecem. ^^

    Beijinhos
    Eva

Deixe uma resposta