O meu PT

Não digam a ninguém, mas houve um homem que mudou a minha vida. Apresento-te o Pedro Medeiros.

WhatsApp Image 2017-03-21 at 12.36.31

O Pedro foi e é o meu PT, desde que aceitei o desafio da transformação Men’s Health. E não tenho vergonha de admitir, sem ele não tinha conseguido.

O Pedro é super dedicado, não desiste nem deixa ninguém desistir. Durante aqueles 3 meses, mandava-me SMS à noite quando sentia que o dia tinha sido mais duro e que eu estava em risco de não aparecer na manhã seguinte… N’outros dias mandava-me vídeos da net para me motivar, ou artigos para eu ler. Estava sempre em cima do acontecimento. Rapidamente nos tornámos amigos e ainda bem, não acho que isto tivesse sido possível se nos déssemos mal.

Já disse várias vezes que, com esforço e dedicação, qualquer pessoa consegue fazer uma mudança destas. Quem quiser criticar pode sempre dizer que nem todos têm os meios necessários para contratar um PT, e percebo. Eu realmente recorri a um PT – tinha um objectivo muito específico e pouco tempo de manobra.  O Pedro foi uma âncora para este trabalho.

Com o risco de soar lamechas, o mais profundo obrigado Pedro. Foste incansável, foste o melhor PT que poderia pedir, foste e és um amigo.

WhatsApp Image 2017-03-21 at 12.41.21

Pedro Medeiros no Facebook: @pedromedeirospersonaltrainer
Pedro Medeiros no Instagram: @pedromedeirospersonaltrainer

2 Comment

  1. Luisa Silva says: Responder

    Lollllll, mais duas fantásticas secções de videos musicais parvos mas muito divertidos by Diogo Amaral e Pedro Medeiros.! Fantástico, adorei. Beijinhos aos dois.

  2. Olá!
    Por detrás de um grande homem…. está sempre outro grande homem a segurar os pesos! LOL
    Estou a ver pelos vídeo que temos outra dupla imbativel!
    Ah grande Pedro! Parabéns aos dois!

    Beijinhos
    Eva

Deixar uma resposta