O Reality Show dos Reality Shows

whatsapp-image-2016-12-20-at-16-30-55

Há alguns dias que circulam na net umas notícias sobre um reality show algo estranho que virá, supostamente, a acontecer na Rússia. Na Sibéria, mais concretamente. Durante 9 meses, os concorrentes terão de… sobreviver.

Basicamente é uma versão “Jogos da Fome” sem armas. Os produtores dizem que vale tudo, absolutamente tudo, para ganhar. Aliás, para sobreviver. Antecipam-se mortes e uma série de crimes violentos, se bem que, estando em território Russo, as leis do país têm de ser cumpridas e os concorrentes estarão sujeitos às mesmas.

Algo me diz que esta ideia não vai acabar bem. E que, como costume quando há a hipótese de as coisas não acabarem bem, o mundo inteiro vai ter os olhos colados na televisão… Não posso dizer que não gostava de ver a Teresa Guilherme a apresentar uma coisa destas.

_92997760_games-1

3 Comment

  1. Luisa Silva says: Responder

    Lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!. Super beijinhos querido Diogo. Podia ser antes tu a apresentar o programa (podias ter a certeza que eu ia estar colada a televisão).

  2. Olá!
    Mas está tudo maluco? O_O
    Como eu destesto reality shows, nem que me paguem eu vejo.
    Concordo contigo: Não vai correr nada bem e é uma pena que seja esse tipo de drama que as pessoas preferem ver.
    Acho que faço parte da minoria pois acredito que um bom filme, uma boa série e uma boa novela é uma opção muito melhor de entretenimento.

    Beijinhos
    Eva

  3. Carla Cascão says: Responder

    Olá Cavalheiro!Não ligo a essa coisa de reality shows,sou da minoria que normalmente está “perdida” em series, filmes,ver a “Impostora”,gosto de “ganhar tempo” e não perdê-lo…..
    Desejo a si e aos seus um extraordinário Natal com tudo a que tem direito!
    Deixo-lhe a respectiva beijoca em cada bochecha!
    Carla Cascão.

Deixe uma resposta