Por falar em 2017…

WhatsApp Image 2018-01-11 at 14.29.05 (Custom)

Ora bons dias, seja bem-vindo ao Breaking Dad neste novo ano!

No início de cada ano, é costume fazer-se um balanço do ano que passou – dizem que é algo positivo para conseguirmos estabelecer objectivos e metas para o ano que inicia. E a verdade é que, tradição ou não, dei por mim a pensar no ano que tive. Foi um ano de mudança, tanto ao nível profissional como pessoal.

Foi um ano para concretizar sonhos antigos, sem dúvida. Sentei-me no Cinema São Jorge para a estreia do meu primeiro filme, o “Perdidos”. A minha mãe, o meu pai e a minha irmã sentaram-se também na plateia, para assistir. Foi um momento incrível e um projecto que me deu e continua a dar tanto orgulho!

Depois, houve o “Pedro e Inês”. Um papel desafiante e bem sei que dificilmente algo vá igualar este projecto realizado por António Ferreira e baseado no romance de Rosa Lobato Faria “A Trança de Inês”.  Mal posso esperar para ver o resultado final, agora em 2018.

A nível pessoal, foi o ano em que mais coisas que mudaram na minha vida. Até a minha experiência como pai se tornou diferente. Agora é uma aventura que vivo sozinho – ver o Mateus crescer e desenvolver a sua personalidade está a ser uma viagem inacreditável. Todos os dias são uma surpresa, há sempre uma novidade. Isto de ser pai é uma aventura e às vezes pergunto-me se as minhas dúvidas e histórias são as mesmas que as tuas. Suponho que sim mas, ainda assim, espero que regresses aqui ao Breaking Dad para as ouvir.

2018, estás a começar da melhor maneira – cheguei ontem ao Brasil e conto ter muito para contar. Até já e bom ano para ti!!

2 Comment

  1. Olá!
    2017 foi um grande ano mas 2018 será ainda melhor.
    Espero ansiosa pelo filme “Pedro & Inês”. A minha intuição diz-me que vou amar e como não me tem falhado… vou confiar. 😉

    “2018, estás a começar da melhor maneira – cheguei ontem ao Brasil e conto ter muito para contar. ” E é assim? Lanças um tease desses e nada? Tens que avisar senão as tuas fãs morrem de ataque cardiaco… ou curiosidade – o que chegar primeiro. Lol 😂

    Seja o que for… já sabes que teremos muito orgulho de ver.

    Beijinhos e um abraço apertado de Bom Ano!
    Eva

  2. Rosario simoes says: Responder

    Bom ano para ti tambem. Que em 2018 realizes mais alguns dos teus sonhos. Em relaçao as tuas duvidas sobre ser pai, são naturais e vão acompanhar-te para o resto da vida. Falo por experiencia propria. Mais uma vez bom ano para ti.

Deixe uma resposta