Praia de Vidro

plage-de-verre-ussuri-bay-2

Aqui está um artigo sobre o qual tenho opiniões diversas.

Por um lado, o efeito é realmente bonito e dá umas fotografias fenomenais…

Por outro lado, tudo isto só aconteceu porque houve um monte de gente porca e irresponsável que passou anos a despejar garrafas de vidro e porcelana no mar.

Ao longo dos anos, as ondas trouxeram de volta à praia os cacos de vidro, que agora mais parecem pedras de cores mágicas. O Breaking Dad não sabe o que dizer em relação a esta baía na Rússia. Ficam as fotos.

vodka-bottle-pebbles-glass-beach-ussuri-bay-russia-2 vodka-bottle-pebbles-glass-beach-ussuri-bay-russia-4  vodka-bottle-pebbles-glass-beach-ussuri-bay-russia-9 vodka-bottle-pebbles-glass-beach-ussuri-bay-russia-6

Fotografias retiradas do site Bored Panda.

 

3 Comment

  1. Luisa Silva says: Responder

    Olá Diogo, sinceramente eu também não sei o que dizer, mas que é lindo é.
    Não é por bons motivos mas mesmo assim não deixa de ter o seu encanto, e que faz um efeito fantástico!!.
    Beijinhos lindo!!!

  2. Olá.
    Realmente é de deixar uma pessoa sem palavras. É bonito mas acho que para mim isso não compensa as consequências para o meio ambiente.

    Beijinhos
    Eva

  3. […] Diogo Amaral deparou-se, tal como eu, com um cenário que, no mínimo desperta, opiniões diversas, e disse: “o efeito é realmente bonito e dá umas fotografias fenomenais… Por outro lado, tudo isto só aconteceu porque houve um monte de gente porca e irresponsável que passou anos a despejar garrafas de vidro e porcelana no mar”. […]

Deixe uma resposta