Quem não arrisca, não petisca

whatsapp-image-2016-12-14-at-15-09-01(foto: Paulo Sampaio/MCD)

Ontem foi a gala de Natal da TVI, aquilo a que eu, depois de tantos anos de casa, costumo chamar o “Nosso Jantar de Natal”. Aliás, é O jantar que abre a época de jantares. Daqui para à frente, é jantar com estes, com aqueles e com os outros, amigos de agora, amigos de longa data, primos que não vão estar presentes na ceia, o costume. Está aberta a época das celebrações e não podia ter começado de melhor forma.

Este ano tive um grande desafio, algo que queria muito fazer por ser algo que respeito muito.

Desde que fui pai, aprendi a relativizar um pouco mais as coisas e acho que perdi um pouco o medo (e também alguns filtros, confesso). O meu raciocínio agora é muito simples, a vida é para te divertires ao máximo e olha… quem não arrisca, não petisca. Ontem arrisquei um pouco mas diverti-me muito (mesmo) e a verdade é que foi uma experiência incrível.

O que achaste (vídeo completo aqui)?

img_2243

img_2242

whatsapp-image-2016-12-14-at-15-54-53(foto: Paulo Sampaio/MCD)

2 Comment

  1. Olá!
    ADOREI! Estive a ver a TVI com muita atenção pois sabia que estarias presente e provavelmente serias chamado ao palco, mas tenho que confessar que me surprendi!
    A comédia é uma área que em ficção nacional, não temos visto muito. Por isso, adorei a brincadeira e o teu sketch como filho do pai Natal!
    Lindo!
    E quero mais, se faz favor!

    Beijinhos
    Eva

  2. Ana Catarina says: Responder

    Espetacular !
    A melhor parte foi a dica ao Pedro Teixeira !
    Muito bom 😂😂
    Talvez a comédia seja um caminho a seguir!

Deixe uma resposta