Queres fazer a tua mãe feliz?

cena (Custom)

Queres? É claro que queres, especialmente com o dia da Mãe a chegar. Queres fazer um brilharete não é? Dar à tua mãe o presente mais espectacular de todo o sempre, não é?

Eu tenho uma teoria – há uma pessoa que sabe exactamente aquilo que a tua mãe quer receber no dia da mãe. Sabes quem é essa pessoa?

A tua mãe! A tua mãe sabe exactamente o que gostava de ter! E por essa razão, a melhor prenda que lhe podes dar é liberdade de escolher a sua própria prenda. Faz sentido, não faz?

Apresento-te o Cartão Dá Presentes, da SONAE. É um cartão pré-pago que podes (re)carregar com valores entre os 5€ e os 1000€ e que é válido em mais de 1100 lojas por todo o país e até em Espanha. Assim não corres o risco dar à tua mãe uma coisa que ela nunca vai usar – ela escolhe EXACTAMENTE aquilo que quer.  Se calhar quer comprar uma viagem na GeoStar, se calhar quer renovar o roupeiro na MO, se calhar prefere qualquer coisa da Worten… Ela é que sabe!

Porque vamos lá confessar… para nós homens, nem sempre é fácil saber escolher uma boa prenda para as mulheres da nossa vida. Não é vergonha nenhuma, há que saber admitir. E se deixaste a compra da prenda do Dia da Mãe para a última hora, tens aqui a tua salvação!

Queres levar a prenda a outro nível, para fazeres mesmo boa figura? Promete-lhe que vais com ela escolher a prenda e ainda aproveitam para lanchar juntos.

Eu já me safei. E tu, já tens prenda para a tua mãe?

WhatsApp Image 2017-05-05 at 21.27.47

3 Comment

  1. luisa silva says: Responder

    Olá Diogo, eu já comprei a prenda para a minha mãe, mas é uma boa opção para outra mãe….EU…eu também sou mãe e adoooro receber prendas.
    Realmente é uma excelente ideia. Obrigada pela dica….Beijinhos lindo

  2. Olá!
    Olha que por acaso é uma excelente ideia… mas para o meu pai.
    Para mim é super fácil de encontrar uma prenda para a minha mãe, já o meu pai é um desafio!
    A prenda da mãe está tratada mas no futuro vou experimentar a tua sugestão.

    Beijinhos
    Eva

  3. Carla Cascão says: Responder

    Olá Cavalheiro…..”que inveja eu tenho de si….” ainda bem que pode oferecer-lhe lembranças e ter o privilégio de ver a alegria dela…..Tão bom ainda tê-la por perto…..dê-lhe muito mimo ela merece.!
    Eu,como sempre irei oferecer-lhe flores…..
    Fique bem…
    A beijoca em cada bochecha.
    Carla Cascão

Deixe uma resposta