Render da Guarda no Palácio de Belém

whatsapp-image-2016-09-16-at-15-36-33-3-copy

Quando as pessoas vão a Londres, há uma coisa que não perdem por nada desta mundo… o render da guarda no Buckingham Palace. É ver os turistas amontoados, de câmara na mão junto ao gradeamento do palácio, a mirar os guardas a fazer a sua extremamente rígida dança da cadeira. Pessoalmente, acho um pouco anti-climático.

Não sabia eu que em Portugal também há uma cerimónia de render da guarda, por sinal bem mais interessante… No terceiro domingo de cada mês, pelas 11 horas,  a guarda de honra do Palácio Nacional de Belém faz a sua Rendição Solene. Mas aqui, o render da guarda passa o muro do palácio e vem até à rua. A parada em si é rígida, pois claro, ou não se tratasse do Esquadrão Presidencial da Unidade de Segurança e Honras de Estado da Guarda Nacional Republicana… só nome impõe logo respeito.

Fica a sugestão. Quando vos apetecer ir comer um pastel e passear com a família em Belém, aproveitem este dia e vêem esta cerimónia. O Mateus adorou os cavalos e acredito que os vossos filhos vão gostar também.

whatsapp-image-2016-09-16-at-15-36-33-2 whatsapp-image-2016-09-16-at-15-36-33 whatsapp-image-2016-09-16-at-15-36-33-1

2 Comment

  1. Divulgar nos formulários de contato funciona?

    Breakingdad, conheça os melhores Bots (Robôs) para divulgar seu negócio através dos formulários de contatos.

    https://www.tecnoticias.com.br

    e aumente suas vendas…
    Valentina

  2. Olá Breakingdad,

    Visitamos seu site e apreciamos o conteúdo do mesmo e a atividade da sua empresa Gostaríamos a oportunidade para apresentar nosso Software de Gestão Integrada.

    Trata-se de um ERP com uma plataforma dinâmica que pode ser acessada por um computador, notebook, tablet ou smartphone, e dispõe dos módulos Financeiro, Vendas, Compras, CRM, Estoque, Faturamento NF-e , NFS-e, Produção, Serviços e Gestão de Qualidade.

    Se quiser conhecer Breakingdad, acesse : http://www.primegestaoerp.com.br, ou posso te ligar para dar maiores informações.

    Abraço
    Sandra

Deixe uma resposta