Sobre as Maldivas

Depois de regressar a casa e à minha rotina, tenho andado a sonhar acordado com os dias que passei naquele paraíso chamado Kanuhura Maldives.
Não estou a exagerar quando chamo paraíso… Foi dos sítios mais bonitos e completos onde alguma vez fiquei. E hoje falo-te sobre ele, para o caso de estares a planear umas férias e aceitares sugestões.


Para começar, tem um dos melhores spots de mergulho do mundo, por isso claro que não podia falhar e fui experimentar. Tem campos de ténis, futebol, lojas, uma clínica, um spa brutal, um ginásio e tantas outras actividades planeadas para cada dia da semana, como pequenos cruzeiros para ver o por do sol, cinema ao ar livre…


Sabes quando precisas mesmo daquelas férias para descansar, para estar ali só a existir? Era disso que eu precisava, mas acabei por juntar o melhor dos dois mundos. Sim, porque com tantas actividades tornou-se impossível de resistir.
E a comida???
A comida é incrível! Há 7 restaurantes na ilha e, desde o pequeno-almoço ao jantar, o cuidado com a confecção e apresentação são notórios, e de deixar água na boca até aos dias de hoje…


O meu dia-a-dia era basicamente isto:
Acordar
Dar um mergulho no mar
Pegar na bicicleta e ir tomar o pequeno-almoço
Voltar e dar um mergulho na piscina
Ler
Mergulhos no mar outra vez
E uma ou outra actividade, diferentes todos os dias
Às vezes também passeava à volta da ilha – coisa que demorava mais ou menos 20 minutos.

Foi muito isto. Umas férias que surpreenderam pela quantidade de coisas que fiz sem estar a contar com isso, pela comida incrível, e pelo conforto do hotel, que não podia ter sido melhor.
Recomendo vivamente.

2 Comment

  1. Ana says: Responder

    Puxa… É mesmo incrível!!!!
    Adoraria fazer igual, mas o meu dinheiro é curto…

  2. Eva Araújo says: Responder

    Olá!
    Obrigada pela partilha…
    Mais um lugar para juntar a minha lista de sítios a visitar. ^^

    Beijinhos

Deixe uma resposta