O dia em que o teu sonho se realiza

Todos nós temos sonhos. Quer sejam sonhos que dizem respeito às nossas relações, à nossa vida pessoal ou até uma viagem que queremos muito fazer. Há quem lhe chame a “bucket list”, a lista de objectivos que queremos atingir ao longo da nossa vida.

Ontem, risquei um item dessa lista. Um dos mais importantes.

Sempre quis ser actor e sempre sonhei um dia ver a minha mãe e o meu pai sentados no Cinema São Jorge a ver o filho do ecrã. Eu, no ecrã. A “loucura” do meu sonho podia tornar-se realidade, com esforço e dedicação.

Ontem, foi o dia. Emocionei-me, como não podia deixar de ser. Porque quando atinges um objectivo tão importante para ti como este foi para mim, é difícil não te emocionares. E o facto de ter partilhado isto com um elenco tão generoso e uma equipa insuperável só lhe deu maior valor. O maior valor. Não queria ter feito isto com mais ninguém.

Ontem, no Cinema São Jorge, na ante-estreia do filme “Perdidos”, vivi um daqueles momentos raros e inesperados na vida, em que te sentes concretizado, feliz e cheio de força para o futuro.

perdidos44 perdidos45 perdidos52 perdidos53 perdidos54 perdidos56 perdidos57 perdidos59 perdidos60

Fotografia: Tomás Monteiro

 

2 Comment

  1. luisa silva says: Responder

    Muitos parabéns Diogo pela realização de um dos teus sonhos. Estou morta por ver o filme e sei que não vou ficar desapontada. Beijinhos lindo de uma admiradora muitissimo orgulhosa, nunca me desiludes.

  2. Olá!

    Enquanto fãs, o nosso unico sonho é ver todo o trabalho do nosso actor/artista favorito.
    Já sabia deste teu sonho à algum tempo… e quando partilhaste no instagram uma foto das gravações, não só percebi que estavas a realizar um dos teus sonhos mas também que estarias a transbordar de alegria. (Ok! Eu admito: também me “passei” um bocadinho quando vi o trailer. Mas não contes a ninguém… ^^)
    Estou em contagem decrescente para ver este filme desde essa altura e nesta quinta-feira (dia 18) vou mesmo ver o filme. É que não espero nem mais um dia que seja! Não quero e não consigo!
    Até porque já sei que me vou emocinar também e, acima de tudo, arrebentar de orgulho!

    É um grande actor Diogo. Muitos mais projectos e muitos mais filmes virão.
    E eu tenho a cadeira reservada para todos! = P

    Beijinhos
    Eva

Deixe uma resposta