The End

picture10

Pode soar a cliché, mas às vezes vejo a vida como um livro. Ontem, fechei mais um capítulo desta minha história, e que capítulo esse! O local, a ilha de Porto Santo na Madeira. Em termos de location, não podia ter pedido melhor. Em termos de personagens, uma equipa fantástica. Em termos de contexto, um excelente projecto numa área que desejava há muito tempo, o cinema.

Representares num palco, num estúdio ou num exterior, é o normal para qualquer actor. Trabalhares dentro de água, em alto mar, sem pé, com correntes que mudam e muitas outras variáveis que entram em jogo… é todo um novo desafio. É um desafio gigante em que tudo é novo e até posso dizer inconstante… marcas com o câmara que vais estar em sítio X em determinado momento da cena, mas vem uma vaga e estraga-te os planos – o sítio X já está lá ao fundo.

Talvez por isto, criou-se uma enorme união entre todos os envolvidos neste projecto – para que isto corresse bem, seria preciso muito trabalho em equipa e muita ajuda de uns para os outros. E foi isso que aconteceu, felizmente.

Correu tudo muito bem, terminámos a rodagem do filme ontem e tenho de agradecer ao Sérgio Graciano, um realizador de uma capacidade e profissionalismo tremendos, sem o qual nada disto teria acontecido e muito menos tão bem. Obrigada também à Stopline e à ilha de Porto Santo, não só por nos ter recebido de braços abertos mas também por ter a água do mar a 24º para nós.

Capítulo terminado, venham mais como este. Mas só daqui a algumas páginas, se possível, que agora tenho de ir a correr para casa – já não aguento as saudades do Mateus.

picture1 picture3 picture5 picture6 picture7 picture4 picture8 picture9 picture11 picture2 picture12 picture13

1 Comment

  1. Olá!
    Estou muito contente por ti e tenho a certeza que mais oportunidades virão.
    Sei que o cinema era um sonho e ver-te no “silver screen” será um honra!
    Mal posso esperar pelo trailer, pela data de estreia,pelo poster e por tudo o que virá.
    Irei ver o filme com certeza, afinal, devemos que apoiar os filmes Portugueses e aqueles que trabalham para os trazer até nós!

    Muito obrigada pela partilha
    Beijinhos
    Eva

Deixe uma resposta