Um ano de Breaking Dad

Há exactamente um ano atrás, nasceu o Breaking Dad. A apresentação, na Terrazza Martini, foi assim – rodeado de amigos e colegas de trabalho.

Ao longo deste ano, muitos foram os temas abordados por aqui… A descoberta daquilo que é ser pai e o impacto que tem em ti, os pequenos momentos com o Mateus (por exemplo, a experiência de fazer viagens de longo curso com um bebé, a ligação dele à música ou o facto de ele “ser mágico“), mas também outros assuntos…

A nossa conversa sobre um estilo de vida mais saudável começou com o artigo “Vai uma Aposta?” e deu azo à categoria New Healthy Living, onde partilhei contigo todo o processo de transformação que fiz para a capa da Men’s Health e onde continuaremos a falar dos temas do exercício e da alimentação.

A minha paixão por Lisboa e o facto de defender uma vida activa trouxe-nos a categoria Out and About, onde deixei várias sugestões de sítios para ir, coisas para fazer e descobrir. O meu lado meio geek trouxe-nos o Internet & Beyond.

Foi um ano muito intenso, tanto ao nível pessoal como ao nível profissional. Acima de tudo, estou feliz por ter espaço onde fazer esta partilha contigo.

Venha mais um ano de Breaking Dad!

3 Comment

  1. PARABÉNS!
    Fico super feliz que tenhas criado este espaço e partilhado connosco tantas coisas.
    Desejo-te o maior sucesso com ele e venham mais anos!

    Beijinhos e um grande abraço
    Eva Araújo

  2. Rosario simoes says: Responder

    Muitos parabens Breaking Dad. Que venham mais anos e um grande obrigo a ti Diogo por partilhares as tuas experiencias.
    Tu es um grande ator e mereces todo o sucesso do mundo 👏

  3. Lara says: Responder

    Foi recordar o primeiro. Continua. Tu estás aí e eu aqui. Obrigada

Deixe uma resposta